quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TOP 5: meus perfumes favoritos

Olá! Hoje vim mostrar pra vocês alguns do perfumes que não vivo sem! hahaha
Confesso que foi meio difícil fazer isso, mas vamos lá.
 Ah! Antes de tudo, já peço desculpas pela qualidade da foto, tive que tirar do celular.


1-
O primeiro perfume do Justin Bieber, Someday. Ganhei ele da minha prima e desde então não consigo parar de usar. O cheiro é bem docinho, e essa embalagem é muito <333 


2-                                                                                                                                                                        
Sweet, da Capricho para O Boticário. Ele também tem um cheirinho doce e foi meu preferido dos últimos anos. A embalagem não é lá das mais bonitas, mas o produto compensa hahaha 

3-                                                                                                                                                                        
Vanilla Lace, da Victoria's Secret. Acho que não tem quem não conheça esse, né?! Esse é o mais doce possível! Tem hora até que enjoa, juro. A embalagem é simples mas eu curto. 

4-                                                                                                                                                                        
Esse eu não sei o nome, mas é da Capricho para O Boticário. Não é muito doce, e não sei em qual gênero se encaixa hahaha Tenho ele faz bastaaaante tempo, mas ainda uso ás vezes. 

5-                                                                                                                                                                       
Absynthe, Christian Lacroix para Avon. Esse gosto mais por causa da minha avó, mas também tem um cheiro muito bom, mais para o amadeirado. A embalagem é discreta, mas ainda assim fofa.


                                                                                                                                                                 E esse foi meu top 5! E você, quais os perfumes que mais gosta? Conhece algum da lista? 
Me conta nos comentários! 

                        Beijos. 
                                

Um comentário:

  1. Então você também ama um perfume doce? <3 São os meus favoritos! Amei o Top 5! Vou comprar algum.

    Beijos.

    ResponderExcluir