quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2 0 1 5



Tudo bem, eu sei que a gente não precisa de um ano novo pra viver uma vida nova. Mas para mim, nada como aquele comecinho de ano para também aquela mudada de vida.
Em 2015, eu não desejo tanta coisa como no ano passado. Sempre tenho sim, minhas metas e desejos, e espero que até dia 31 de dezembro de 2015 eu tenha realizado pelo menos alguns, mas gosto mesmo é que a vida me surpreenda, que não seja do jeito que eu quero, porque pode ser ainda melhor. Que todos descubram que mesmo que o ano mude, quem tem que mudar é você. Que você que se permite ser feliz ou ser triste. Você vai permitir que esse ano seja o melhor de sua vida. Que você faça tudo que tenha vontade, e não se arrependa de nada.
Que 2015 traga muita luz, muito amor, muita paz, muitos sonhos realizados para todos.

FELIZ 2015 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário