domingo, 4 de janeiro de 2015

TAG: 3 frases

Oi pessoal! Esses dias vi no blog da Karol Pinheiro uma "tag" chamada 3 fotos. Funciona assim: ela posta 3 fotos aleatórias sobre a semana dela e fala um pouquinho sobre cada coisa. Adorei a ideia e vou usar aqui no blog, mas um pouco diferente. Vai se chamar "3 frases". Vou postar frases ou textos de minha autoria ou não e falar um pouco sobre eles toda semana aqui no blog. Então vamos lá!


1- "Eu não consigo ser pés no chão. Ou eu sou voo, ou eu sou precipício."

 Frase do Junior, dono do twitter @surtosmentais. Ele tem várias frases lindas e que me identifico muito. Essa me descreveu como nenhuma outra. Gostei tanto que até coloquei na biografia do instagram!


2- "Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo."

Frase do seriado Gossip Girl. Te motiva a sempre querer mais e te faz pensar que você pode ser (e muito) feliz, basta você querer e correr atrás de tudo. 

3- "Faz silêncio menina que a sua felicidade anda precisando de paz."

Frase da Bruna Vieira. Gosto bastante dessa porque diz exatamente o que temos que fazer naqueles momentos mais difíceis. Fora que marcou um momento da minha vida, então tive que colocar aqui haha 


E você, qual as três frases que colocaria aqui? Me conta nos comentários! 
Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário